Novo ano rotário

Queridos companheiros,

Iniciamos nosso novo ano rotário com muito trabalho e atividades desenvolvidas em prol de nossos projetos e de nossa comunidade. Estamos num novo ciclo, cheio de desafios, expectativas e ideias que serão sempre a inspiração. O Rotary Conecta o Mundo é o lema rotário dessa gestão. Conectar o mundo não é uma tarefa fácil, e só iremos conseguir ter sucesso se trabalharmos em equipe; e o Rotary facilita a conexão entre nós, de maneira forte e significativa. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro do nosso clube. Então sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor e energias positivas. Vamos vivenciar importantes momentos de companheirismo e conexão, fazendo uma gestão de forma organizada e planejada para que façamos a diferença e nossa conexão aconteça fortemente, pois não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.

Fraterno abraço a todos!

Simone Dariva Raber