Campanha Hepatite Zero

O Rotary Club de Maravilha Centro realizou a Campanha denominada “Hepatite Zero” na cidade de Maravilha, no sábado dia 03, no horário das 08 às 12h da manhã e das 14h às 16h. Foram disponibilizados para o clube, 300 Kits para testes, que foram realizados por profissionais da Secretária de Saúde do município, em quatro pontos: Supermercados Real, Iguatemi, Amauri, Auriverde e na parte da tarde na rua coberta. Conforme balanço efetuado pela Secretaria de Saúde, foram realizados todos os testes e destes, não houve nenhum caso positivo. Os testes foram disponibilizados à população de forma gratuita. O público-alvo foram pessoas do sexo masculino e feminino, com idade superior a 40 anos, ou que tenham feito tatuagens ou colocado piercing.

Postado em 03 de Agosto de 2019

Dia do Homem

Na noite de quinta-feira, dia 18 os companheiros do Rotary Club de Maravilha foram homenageados pela passagem do Dia do Homem que ocorreu no dia 15 de julho.

Postado em 18 de Julho de 2019

Transmissão e Posse do Conselho Diretor para a Gestão 2019/2020

Na noite de quinta-feira (04/07/2019) aconteceu no Restaurante Zatt, a transmissão de cargos da nova diretoria do Rotary Club. Marcelo Hickmann repassou o sino, martelo e pin para Simone Dariva Raber, que assume a presidência na Gestão 2019/2020. Na mesma ocasião receberam o pin do Rotary Internacional onze novos companheiros. Simone Raber recebeu o prêmio de companheiro destaque, eleito pelos companheiros, como mérito pela sua participação efetiva nas ações internas do clube, representatividade nos trabalhos e ética na profissão exercida. Os companheiros Claudio Ranzi, Darci Ranzan, Nelvi Sebben e Jair Schossler foram agraciados com o pin Paul Harris.

Postado em 04 de Julho de 2019

Assembleia Distrital do Rotary Internacional Distrito 4740

No dia 29/06/2019 aconteceu a Assembleia Distrital do Rotary para treinamento de presidentes, secretários, tesoureiros e governadores assistentes, além de contar com a participação dos presidentes das comissões de Fundação Rotária, DQA, Imagem Pública e Intercâmbio. À noite houve a transmissão de cargos do novo Governador Gestão 2019/2020 João Carlos Becker e sua equipe distrital.

Postado em 29 de Junho de 2019

Projeto Desarter Aid

Companheiros do clube participaram na última quarta-feira da palestra - Como o Rotary e o projeto Desarter Aid vem atuando na reconstrução de cidades atingidas por desastres naturais com o diretor do projeto David Tuzewsku, da Austrália.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Visita Oficial do Governador do Distrito

Nesta Terça Feira, dia 17/09/2019, recebemos a visita ofical do Governado do Distrito 4740. JOÃO BECKER e sua esposa MARLI BECHER, contamos também com a presença das intercambistas Luiza Casalli e Stefani Bos, que está em nosso Clube, vinda da Bégica.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Caçador

25 Anos Rotary Club Maravilha

Companheiros do nosso clube, prestigiaram no dia 14.09 a festiva em comemoração aos 25 anos do Roatry Club de Maravilha.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Palestra Marketing Profissional

Parceria com o Hemosc foi ministrado a palestra Marketing Profissional para o grupo de funcionários do Hemosc alusivo a semana da SIPAT.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Lages-Norte

Posse do Concselho Diretor 2019/2020 e Novos Sócios do Interact Club de Concórdia

Na noite de 14 de setembro de 2019 o Interact Club de Concórdia patrocinado pelo Rotary Club de Concórdia empossou  os integrantes do Conselho Diretor, Diretores de Comissões e seis novos sócios. A partir desta data o Interact Club de Concórdia será presidido pelo companheiro Lucas Castro Rech. Agradecemos ao Presidente do Ano Rotário 2018/2019, companheiro Leandro Carlos Haefliger pelo trabalho desenvolvido frente ao clube e desejamos sucesso ao Presidente 2019/2020, companheiro Lucas e sua equipe. Desejamos as boas-vindas! Aos seis novos sócios:  Breno Eduardo da Rosa Ravanelli, Emanuelle Cristine Bochi, Gabriel Pagnoncelli, Vinícius Augusto Vanzo, Vitória Schossler Luckmann e Maria Beatriz Lazarin Glasenapp.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Concórdia

Aplicação de testes da Hepatite

Em parceria com a Secretaria de Saúde de Lages foi realizado os testes da Hepatite nas seguintes empresas: Escolas SID Matrizes Cardeal-Esquadrias Madeireira Toamazzi ATF Engrenagens Totalizando 230 testes realizados

Em 12/09/2019 por Rotary Club de Lages-Norte