4º Entrevero de Pinhão

Realização do 4° ENTREVERO DE PINHÃO. Em virtude da pandemia do Covid-19, atendendo as medidas de segurança dos órgãos governamentais e autoridades do sistema de saúde, buscando não provocar aglomerações de pessoas e objetivando manter as ações sociais do clube, serão oferecidas marmitas de entrevero de pinhão, que serão entregues no Lar de Idosos, no dia 07/09/2020 no horário das 11h às 13h.

Postado em 29 de Julho de 2020

7ª Edição do Projeto Profissional Destaque

No dia 24 de outubro, às 20h, na Cantina Italiana, acontecerá a 7ª edição do projeto Profissional Destaque realizado pelo Rotary Club de Maravilha. Nessa edição serão homenageados o Sr Alfredo Salmeu Birck pela sua atividade de montador de serrarias e o Sr Vigon Ebert pela atividade de mecânica.

Postado em 18 de Outubro de 2019

4º Desafio Lider Farma de Cicloturismo

No dia 6 de outubro o Rotary Club de Maravilha estará auxiliando o Grupo Pedal Maravilha no evento de cicloturismo onde será responsável em servir o café da manhã e almoço para os participantes.

Postado em 02 de Outubro de 2019

Ver todos

Depoimento da nossa intercambista Ana Hara que retorna da Alemanha, após um tempo valioso de Intercâmbio proporcionado pelo Rotary Club através do Programa de Intercâmbio de Jovens."Fazer o intercâmbio com o Rotary foi uma experiência que mudou a minha vida, saí daqui do Rotary de Concórdia e fui parar na Alemanha no Rotary de Eisleben em uma semana, nunca imaginei o quanto poderia crescer em um ano apenas. Não consigo nem colocar em palavras o quanto sou grata por ter tido essa experiência, conhecer lugares maravilhosas e pessoas mais incríveis ainda, descobrir comidas novas (que já sinto falta) e mergulhar completamente em uma nova cultura.Quero agradecer o Rotary demais por esse ano inteiro de dias maravilhosos!Agora tenho amigos pelo mundo inteiro, duas famílias que eu amo e ainda consegui aprender um idioma novo! Já estou esperando a próxima oportunidade de viajar por aí e conhecer esse mundo gigante".

Em 10/08/2020 por Rotary Club de Concórdia

Rotary Club de Herval D'Oeste doa EPI’s para centro de triagem, UPA e HUST

Aconteceu na tarde da última quinta-feira (06), na sede do Rotary Club de Herval D’Oeste, a entrega de Kits de EPI’s para enfrentamento da COVID-19. Na ocasião foram entregues R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) em materiais para as seguintes instituições: - Centro de triagem da COVID-19 dos municípios de Herval  D’Oeste,  Joaçaba, Luzerna e Lacerdópolis, representado pelo secretário da saúde do munícipio de Joaçaba, Sr. Valmor Reisdorfer; - UPA (Unidade de pronto atendimento), representada pela secretária de saúde do município de Herval D’Oeste, Sra. Eugênia Bucco; - HUST (Hospital Universitário Santa Terezinha), representado pelo gerente de qualidade e segurança do paciente, Sr. Caetano Rafael Cardoso e o técnico de segurança, Sr. Adilson Paulo Mattevi. Os recursos tem origem da ação do Rotary Club de Herval D’Oeste, através de uma Live Solidária, em parceria com a banda Radyola realizada dia 27/06/2020 e do Rotary Club de Chapecó São Cristóvão através de um programa denominado Disaster Aid Brazil em conjunto com o Disaster Aid UK & Ireland da Inglaterra. Estavam presentes também o governador do distrito Fernando Junior Ambrósio, o presidente do Rotary Club de Herval D’Oeste André Rodrigo Neuhauser (Gestão 2020-21), o presidente anterior César Augusto Ratti (Gestão 2019-20) e o companheiro Fernando da Silva Tomé do Rotary Club de Chapecó São Cristóvão.

Em 06/08/2020 por Rotary Club de Herval D'Oeste

Rotary Clube Conexão leva uniforme para hospital

A manhã dessa quinta-feira, 6 de agosto foi de trabalho para o Rotary Clube Concórdia Conexão. Na parte da manhã, em mais uma ação cidadã, um grupo esteve no hospital São Camilo, da Capital do Trabalho, no Meio Oeste catarinense para entregar um material diferente na luta contra a Covid-19. Desta vez, a doação foi de uniformes. Foram entregues 43 macacões hospitalares com bota e capuz. A iniciativa faz parte do Projeto Corona 19 do Rotary Clube Conexão e Desaster Aid Brasil.

Em 06/08/2020 por Rotary Club de Concórdia-Conexão

Palestra virtual realizada por clube de Rotary e Rotaract atinge público de 17 Estados do País.

Uma palestra virtual foi organizada pelo Rotary E-Club Distrito 4740 – Inspiração e Rotaract Club de Manaus-Distrito Industrial no último dia 04 de agosto. O evento teve por objetivo contribuir com profissionais e pessoas que desejam empreender, quebrando mitos relacionados ao tema e demonstrando as diferentes formas de empreender. A Palestra foi transmitida pelo canal do YouTube e contou com 192 inscritos de 17 Estados do País, número que surpreendeu os próprios organizadores. A palestra foi ministrada pelo Companheiro e Professor Celso Bergmaier e pela professora Mairara Lais Marcon, ambos docentes do Instituto Federal de Santa Catarina. Para o presidente Lucas Fernando da Silva do Rotary E-Club Distrito 4740 – Inspiração, esta é uma forma de realizar projetos pensando no desenvolvimento econômico e das pessoas e destacou que a parceria com Rotaract de outro Distrito fortaleceu o evento e o Companheirismo.

Em 05/08/2020 por Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração

ORGULHO DO ROTARY

NADA MELHOR QUE DEIXAR LIVRE PARA SE EXPRESSAR QUEM JAMAIS VAI SE ESQUECER DA OPORTUNIDADE QUE O ROTARY LHE PROPORCIONOU.

Em 31/07/2020 por Rotary Club de Chapecó-São Cristóvão

Av. Anita Garibaldi,1315 Cep: 89874-000