7ª Edição do Projeto Profissional Destaque

No dia 24 de outubro, às 20h, na Cantina Italiana, acontecerá a 7ª edição do projeto Profissional Destaque realizado pelo Rotary Club de Maravilha. Nessa edição serão homenageados o Sr Alfredo Salmeu Birck pela sua atividade de montador de serrarias e o Sr Vigon Ebert pela atividade de mecânica.

Postado em 18 de Outubro de 2019

4º Desafio Lider Farma de Cicloturismo

No dia 6 de outubro o Rotary Club de Maravilha estará auxiliando o Grupo Pedal Maravilha no evento de cicloturismo onde será responsável em servir o café da manhã e almoço para os participantes.

Postado em 02 de Outubro de 2019

Campanha Hepatite Zero

O Rotary Club de Maravilha Centro realizou a Campanha denominada “Hepatite Zero” na cidade de Maravilha, no sábado dia 03, no horário das 08 às 12h da manhã e das 14h às 16h. Foram disponibilizados para o clube, 300 Kits para testes, que foram realizados por profissionais da Secretária de Saúde do município, em quatro pontos: Supermercados Real, Iguatemi, Amauri, Auriverde e na parte da tarde na rua coberta. Conforme balanço efetuado pela Secretaria de Saúde, foram realizados todos os testes e destes, não houve nenhum caso positivo. Os testes foram disponibilizados à população de forma gratuita. O público-alvo foram pessoas do sexo masculino e feminino, com idade superior a 40 anos, ou que tenham feito tatuagens ou colocado piercing.

Postado em 03 de Agosto de 2019

Dia do Homem

Na noite de quinta-feira, dia 18 os companheiros do Rotary Club de Maravilha foram homenageados pela passagem do Dia do Homem que ocorreu no dia 15 de julho.

Postado em 18 de Julho de 2019

Intercambio da Amizade em Posadas Norte

Intercambio da Amizade, realizado entre o RC Chapecó Oeste e o RC Posadas Norte (AR) foi um sucesso. Ja sõa 24 anos de intercambio,  uma amizade e companheirosmo ja consolidados entre os clubes.

Em 21/10/2019 por Rotary Club de Chapecó-Oeste

Rotary Club de Otacílio Costa realiza pedágio para divulgação da Campanha de Vacinação

No sábado pela manhã, 19 de novembro, o Rotary Club de Otacílio Costa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou um pedágio na praça central da cidade. Durante uma hora, aproximadamente, os rotarianos pararam os veículos que transitavam pelo local e entregaram panfletos e orientaram os motoristas a respeito da importância da multivacinação que está acontecendo nas unidades de saúde. O pedágio contou com a presença do Zé Gotinha e da Maria Gotinha e do Interact Club.

Em 19/10/2019 por Rotary Club de Otacílio Costa

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Mafra

No dia 17 de Novembro de 2019, o governador João Carlos R. Becker, fez sua visita oficial ao Rotary Club de Mafra. Com uma reunião de trabalho juntamente com a mesa diretora, o governador João Carlos tratou de assuntos de grande relevância de sua governadoria e para o clube. Logo após teve início a reunião festiva quando todos os companheiros do Rotary Club de Mafra e as senhoras da ASR tiveram a oportunidade de por em prática o companheirismo, junto do govrnador. Ainda, o governador 2007-08, Jeferson Bittencourt, presenteou e colocou, um pin, no governador João, em comemoração dos 65 anos de fundaçãodo Rotary Club de Mafra.

Em 19/10/2019

Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração realiza ação no Dia “D de Vacinação”.

Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Águas de Chapecó realizou uma ação de apoio na divulgação da Campanha Vacina Brasil (Dia D de Vacinação), Apoio na Recepção dos Pais e Crianças, cuidando de crianças que se divertiam na cama elástica e distribuindo guloseimas. No Final do Evento a Secretária de Saúde Simone Ávila agradeceu pela presença e parceria com Clube de Rotary. O Presidente agradeceu a confiança depositada no Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração, demonstrando em sua fala o desejo de realizar outras parcerias no futuro. Por fim o Presidente deixou sua mensagem de agradecimentos aos companheiros Rotarianos que puderam estar presentes nesta ação.

Em 19/10/2019 por Rotary E-Club Distrito 4740-Inspiração

Homenagem a uma guerreira

O Rotary Conexão Concórdia, nesta quinta, dia 17, homenageou a companheira Liane Aparecida Dallazen, com um Bonsai. A iniciativa foi para reconhecer a energia que Liane dedica às obras que a entidade promove. O presidente, Agostinho Schiochetti, lembrou que "Nada substituiu a vontade humana. Sonhar é até fácil, mas dedicar esforço para transformar o mundo numa obra melhor é o que faz mesmo a diferença. Lia nos mostra que, mais que querer, é preciso andar, navegar, colocar ação nos projetos das nossas vidas".

Em 18/10/2019 por Rotary Club de Concórdia-Conexão

7ª Edição do Projeto Profissional Destaque