Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Maravilha-Centro.
Filtrar por:

MARAVILHA DE NASCENTE

Projeto que visa recuperar e cuidar da área que envolve as nascentes do Rio Iracema, rio este que passa pelo centro da cidade de Maravilha e abastece com água municípios vizinhos. Após haver um ambiente de proteção será preparada a área para receber visitas de escolares para momentos de conscientização ambietal, em conjunto com escolas.

Postado em de de por Rotary Club de Maravilha-Centro

Projeto Maravilha de Natal

O projeto "Maravilha de Natal" foi criado em parceria com o cidadão maravilhense Sr. Nelson Salmin (Papai Noel), com o objetivo de arrecadar donativos (brinquedos novos e usados, alimentos, roupas) para distribuição através de cestas natalinas às crianças carentes de nossa cidade e, dos municípios limítrofes de Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista e Tigrinhos, bem como do interior dos mesmos. Através deste projeto, conseguimos beneficiar uma boa parcela de crianças carentes destes municípios, promovendo um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, tornando o seu natal mais alegre e com mais dignidade.

Postado em de de por Rotary Club de Maravilha-Centro