Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Maravilha-Centro.
Filtrar por:

Campanha Hepatite Zero

O Rotary Club de Maravilha Centro realizou a Campanha denominada “Hepatite Zero” na cidade de Maravilha, no sábado dia 03, no horário das 08 às 12h da manhã e das 14h às 16h. Foram disponibilizados para o clube, 300 Kits para testes, que foram realizados por profissionais da Secretária de Saúde do município, em quatro pontos: Supermercados Real, Iguatemi, Amauri, Auriverde e na parte da tarde na rua coberta. Conforme balanço efetuado pela Secretaria de Saúde, foram realizados todos os testes e destes, não houve nenhum caso positivo. Os testes foram disponibilizados à população de forma gratuita. O público-alvo foram pessoas do sexo masculino e feminino, com idade superior a 40 anos, ou que tenham feito tatuagens ou colocado piercing.

Dia do Homem

Na noite de quinta-feira, dia 18 os companheiros do Rotary Club de Maravilha foram homenageados pela passagem do Dia do Homem que ocorreu no dia 15 de julho.

Transmissão e Posse do Conselho Diretor para a Gestão 2019/2020

Na noite de quinta-feira (04/07/2019) aconteceu no Restaurante Zatt, a transmissão de cargos da nova diretoria do Rotary Club. Marcelo Hickmann repassou o sino, martelo e pin para Simone Dariva Raber, que assume a presidência na Gestão 2019/2020. Na mesma ocasião receberam o pin do Rotary Internacional onze novos companheiros. Simone Raber recebeu o prêmio de companheiro destaque, eleito pelos companheiros, como mérito pela sua participação efetiva nas ações internas do clube, representatividade nos trabalhos e ética na profissão exercida. Os companheiros Claudio Ranzi, Darci Ranzan, Nelvi Sebben e Jair Schossler foram agraciados com o pin Paul Harris.

Assembleia Distrital do Rotary Internacional Distrito 4740

No dia 29/06/2019 aconteceu na cidade de Campos Novos, a Assembleia Distrital do Rotary para treinamento de presidentes, secretários, tesoureiros e governadores assistentes, além de contar com a participação dos presidentes das comissões de Fundação Rotária, DQA, Imagem Pública e Intercâmbio. À noite houve a transmissão de cargos do novo Governador Gestão 2019/2020 João Carlos Becker.