Campanha Hepatite Zero

Em: 03/08/2019 por Rotary Club de Maravilha-Centro

O Rotary Club de Maravilha Centro realizou a Campanha denominada “Hepatite Zero” na cidade de Maravilha, no sábado dia 03, no horário das 08 às 12h da manhã e das 14h às 16h. Foram disponibilizados para o clube, 300 Kits para testes, que foram realizados por profissionais da Secretária de Saúde do município, em quatro pontos: Supermercados Real, Iguatemi, Amauri, Auriverde e na parte da tarde na rua coberta. Conforme balanço efetuado pela Secretaria de Saúde, foram realizados todos os testes e destes, não houve nenhum caso positivo. Os testes foram disponibilizados à população de forma gratuita. O público-alvo foram pessoas do sexo masculino e feminino, com idade superior a 40 anos, ou que tenham feito tatuagens ou colocado piercing.